1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 bug

 

A Microsoft confirmou a existência de um novo bug sobre a funcionalidade “Espaços de Armazenamento” no Windows 10 v2004 e o Windows Server v2004, a qual pode causar com que as drives não apareçam corretamente no sistema.

 

Esta funcionalidade é normalmente utilizada para quem pretenda criar sistemas de RAID com vários discos. No entanto, sobre as mais recentes versões do Windows, um bug está a causar com que as drives apareçam formatadas como “RAW” no gestor dos discos do Windows 10.

A Microsoft também aconselha os utilizadores que tenham esta funcionalidade ativada, e que estejam a verificar o problema, para não realizar uma Verificação por erros no disco (chkdsk), o que pode levar à perda de dados.

 

bug windows 10

 

Até ao momento não existe forma de contornar este problema, embora a Microsoft já tenha confirmado que se encontra a tentar resolver o mesmo, colocando o bug com a classificação de “Importante”.

 

Este é mais um problema aos vários que se juntam com a mais recente atualização do Windows 10, e que tem vindo a afetar vários utilizadores em diferentes aspetos. Ainda de forma recente um bug com o sistema de impressão do Windows estava a impedir os utilizadores de imprimirem documentos corretamente no sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech