1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 wallpaper

 

A Microsoft confirmou que vai realizar algumas mudanças sobre a próxima versão do Windows, também conhecida como Windows 10 20H2. Esta nova atualização vai contar com várias novidades, e uma delas encontra-se sobre o navegador Edge.

 

De acordo com a Microsoft, a nova versão do sistema operativo da empresa vai começar a contar com o novo Microsoft Edge baseado em Chromium pré-instalado por padrão. Ou seja, os utilizadores deixam de necessitar de descarregar separadamente a versão mais recente do Edge, sendo a mesma integrada diretamente no sistema.

 

De relembrar que a Microsoft alterou o motor de funcionamento do Edge para a base do Chromium, o mesmo que se encontra também no Google Chrome. Com isto a empresa pretende tornar o seu navegador mais rápido e seguro, além de fornecer compatibilidade com todas as extensões e funcionalidades que estariam presentes no Chrome.

Nas ultimas semanas temos visto uma avalanche de incentivos da Microsoft para os utilizadores mudarem para o novo Edge, e com a chegada do Windows 10 20H2 isso pode ficar ainda mais evidente.

 

Além desta novidade, a empresa também revelou que a nova atualização vai fornecer uma experiência de atualização mais linear para quem esteja atualmente no Windows 10 May 2020 Update. Os utilizadores deverão assim beneficiar de um processo de upgrade para a nova versão mais simples e rápido – sendo que também devem ser corrigidos alguns dos problemas que se tem vindo a verificar com o Windows 10 v2004.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech