1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple produtos

 

Devido ao ainda elevado risco de contágio do COVID sobre algumas regiões nos EUA, e a tendência dos números continuarem a aumentar, a Apple decidiu que poderá voltar a encerrar algumas das suas lojas nas regiões mais afetadas como forma de prevenir a propagação do vírus.

 

De acordo com o comunicado da empresa, algumas das lojas da Apple sobre as cidades mais afetadas, e onde não se verificou uma redução dos casos de infetados por COVID desde o inicio da reabertura das lojas, as mesmas vão ser novamente encerradas.

A empresa afirma que pelo menos 11 cidades terão as lojas da Apple encerradas devido ao aumento de casos. De relembrar que algumas das lojas tinham sido reabertas no inicio do mês, depois das autoridades terem considerado seguro que tal medida fosse aplicada – algo que veio a piorar com o aumento de casos que se tem registado nos EUA.

 

De relembrar que, segundo os dados mais recentes, a Apple verificou uma queda de 1.4% nas vendas devido ao encerramento das suas lojas, e esta medida pode voltar a afetar as vendas da marca, sobretudo se for sobre zonas onde tendem a existir mais vendas físicas do que online.

 

A decisão da empresa, no entanto, poderá ser motivadora para outras entidades na industria e no mercado em geral realizar práticas idênticas – o que pode levar novamente a casos de lojas a encerrarem temporariamente as suas atividades pelos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech