1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple logo

 

A Apple decidiu que irá encerrar todas as suas lojas fora da China devido à propagação do COVID-19 a nível mundial. De acordo com o comunicado de Tim Cook, todas as lojas da Apple fora da china vão encerrar até ao dia 27 de Março, altura em que a empresa realiza uma nova avaliação sobre se deve ou não abrir as mesmas.

 

Dentro da China a empresa recentemente começou a abrir algumas das lojas que tinham sido encerradas, tendo em conta que a propagação do vírus nestas regiões também se encontra consideravelmente mais controlado. As lojas que já tinham sido encerradas em Itália e Espanha irão permanecer dessa forma até novas ordens.

 

De relembrar que também esta semana a empresa tinha revelado que iria suspender todas as atividades do seu evento WWDC realizado anualmente, e que o mesmo iria passar a ser feito exclusivamente via streaming devido ao coronavírus.

 

Tim Cook afirma ainda que, seguindo os passos que foram tomados na China, uma das melhores formas de evitar a exposição ao vírus passa por reduzir ao máximo o contacto social e evitar áreas densamente ativas com vasto público.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech