1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iOS 14 back tap

 

Depois de a Apple ter revelado o novo iOS 14, várias funcionalidades do mesmo foram também reveladas no palco. Porém muitas outras ficaram por ser conhecidas, e começam agora a surgir para quem esteja como programador da empresa.

 

O iOS 14 já deverá encontrar-se disponível para quem se encontre registado como programador da Apple, e brevemente irá também entrar em fase de Beta Pública. Entre todas as novidades desta versão existe uma que escapou dos olhos do publico em geral: o Back tap.

 

Esta funcionalidade permite que os utilizadores do iOS 14 coloquem atalhos para quando tocam na parte traseira dos dispositivos. Seja em duplo ou triplo toque, os utilizadores podem configurar a ação para diferentes funcionalidades dentro do sistema, como a abertura de aplicações ou realizar determinadas ações.

 

A funcionalidade é algo similar ao que a Google também tinha vindo a testar junto do Android e em alguns modelos da linha pixel, sendo que se espera vir a ser melhorada antes da chegada da versão final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech