1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Olympus

 

A Olympus, empresa mais conhecida dentro do ramo fotográfico, revelou que irá vender a sua parte da empresa dedicada a este mercado, deixando assim de integrar o mesmo.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a marca vai ser vendida ao fundo de investimento Japan Industrial Partners (JIP), que foi também a entidade que adquiriu a marca de computadores VAIO, originalmente da Sony, em meados de 2014.

O novo setor de câmaras desta entidade deverá ser renomeado para “NewCo” e a transição deverá encontrar-se completa até ao dia 30 de Setembro de 2020.

 

As câmaras que estejam atualmente a ser vendidas pela Olympus devem manter o seu suporte na normalidade para os atuais clientes, sendo que anda se irá alterar neste aspeto para os atuais detentores da mesma.

 

De relembra que a Olympus encontra-se focada no setor da fotografia desde meados de 1936, quando começou a fabricar e vender o seu primeiro modelo de câmara fotográfica no mercado. Atualmente a marca recebia muita da sua receita através de vendas de equipamentos médicos, e o mercado da fotográfica ficou um pouco aquém do esperado nos últimos anos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech