1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oneplus

 

A OnePlus tem vindo a preparar-se nos últimos dias para a revelação de um novo dispositivo no mercado. No que se acredita ser o OnePlus Nord, a empresa ainda não revelou oficialmente muitos detalhes, mas tem vindo a criar antecipação sobre o novo produto.

 

Para tentar atrair ainda mais os fãs da marca, foi agora criada uma minissérie que pretende antecipar a chegada do novo dispositivo. No trailer é possível verificar-se o começo da OnePlus e alguns dos desafios que a mesma teve de ultrapassar, e vai de encontro ao facto que este novo dispositivo vai também ser um “novo começo” para a OnePlus – algo que a empresa tem vindo a antever.

 

O primeiro episodio desta minissérie vai ser lançado no dia 30 de junho, mas por enquanto os utilizadores podem ver um pouco do trailer que foi revelado pela empresa no YouTube.

 

 

Enquanto isso, os rumores sobre o próximo dispositivo ainda estão em alta. Espera-se que esta seja a reentrada da fabricante na linha de produtos mais baratos para os consumidores, mas que ao mesmo tempo fornece qualidade e componentes de topo - algo que seria a ideia da empresa quando lançou o seu primeiro modelo, mas que honestamente tem vindo a ser perdido ao longo dos anos.

 

Resta saber o que a marca possui nas mangas para o lançamento em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech