1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Google sede

 

O Google está a voltar atrás na medida de reabrir muitos dos seus escritórios nos EUA, devido à propagação do COVID-19 que ainda se faz sentir no continente. De acordo com fontes citadas pela Bloomberg, a empresa está a ponderar voltar atrás nestes planos, depois de ter decidido reabrir os escritórios.

 

Numa nota interna, a empresa refere que deverá manter a suspensão dos trabalhos no escritório, para todos os funcionários que não sejam necessários no local, até ao dia 7 de Setembro. No inicio do mês passado a Google tinha revelado que iria começar a abrir alguns dos seus escritórios nos EUA a partir de 6 de Julho.

 

Para a decisão de adiar a reabertura terá estado o facto de a propagação do COVID-19 ter vindo a aumentar consideravelmente nas ultimas semanas. A empresa foi cautelosa no comunicado inicial ao afirmar que iria analisar caso a caso, mas parece que optou por voltar a adiar mais uma vez a reabertura dos escritórios.

 

De relembrar que a Google foi uma das várias empresa que em março, quando apenas se registavam 1000 casos de COVID-19 nos EUA, decidiu encerrar os seus escritórios, passando as atividades dos funcionários para um formato remoto.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech