1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google sede

 

O Google está a voltar atrás na medida de reabrir muitos dos seus escritórios nos EUA, devido à propagação do COVID-19 que ainda se faz sentir no continente. De acordo com fontes citadas pela Bloomberg, a empresa está a ponderar voltar atrás nestes planos, depois de ter decidido reabrir os escritórios.

 

Numa nota interna, a empresa refere que deverá manter a suspensão dos trabalhos no escritório, para todos os funcionários que não sejam necessários no local, até ao dia 7 de Setembro. No inicio do mês passado a Google tinha revelado que iria começar a abrir alguns dos seus escritórios nos EUA a partir de 6 de Julho.

 

Para a decisão de adiar a reabertura terá estado o facto de a propagação do COVID-19 ter vindo a aumentar consideravelmente nas ultimas semanas. A empresa foi cautelosa no comunicado inicial ao afirmar que iria analisar caso a caso, mas parece que optou por voltar a adiar mais uma vez a reabertura dos escritórios.

 

De relembrar que a Google foi uma das várias empresa que em março, quando apenas se registavam 1000 casos de COVID-19 nos EUA, decidiu encerrar os seus escritórios, passando as atividades dos funcionários para um formato remoto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech