1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

WhatsApp smartphone

De acordo com os relatos de vários utilizadores, o WhatsApp aparenta encontrar-se a verificar alguns problemas no carregamento da plataforma e envio de mensagens.

Ao longo da última hora têm vindo a multiplicar-se os relatos de utilizadores que estão impedidos de acederem ao WhatsApp, com a aplicação a simplesmente apresentar uma mensagem que se encontra a “Ligar” aos servidores da empresa, mas tarefa que nunca é concluída.

A falha tem vindo a ser sentida sobretudo na região da Europa, de acordo com o portal DownDetector. O Reino Unido, França e alguns dos países nesta zona aparentam ser os principais afetados, sendo que também existem relatos de problemas em Portugal e no Brasil.

WhatsApp down

O TugaTech testou o acesso à plataforma e, apesar de ter sido verificada uma ligação com um tempo mais demorado que o normal, o serviço aparenta encontrar-se atualmente em funcionamento. Ainda se desconhece qual a causa para a falha verificada.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech