1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

WhatsApp smartphone

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, o WhatsApp aparenta encontrar-se a verificar alguns problemas no carregamento da plataforma e envio de mensagens.

 

Ao longo da última hora têm vindo a multiplicar-se os relatos de utilizadores que estão impedidos de acederem ao WhatsApp, com a aplicação a simplesmente apresentar uma mensagem que se encontra a “Ligar” aos servidores da empresa, mas tarefa que nunca é concluída.

 

A falha tem vindo a ser sentida sobretudo na região da Europa, de acordo com o portal DownDetector. O Reino Unido, França e alguns dos países nesta zona aparentam ser os principais afetados, sendo que também existem relatos de problemas em Portugal e no Brasil.

 

WhatsApp down

 

O TugaTech testou o acesso à plataforma e, apesar de ter sido verificada uma ligação com um tempo mais demorado que o normal, o serviço aparenta encontrar-se atualmente em funcionamento. Ainda se desconhece qual a causa para a falha verificada.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech