1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

garmin logo

 

Durante o dia de ontem, a empresa Garmin teve todos os seus serviços online temporariamente suspensos, com o site e plataformas de suporte a ficarem indisponíveis durante várias horas.

 

Em comunicado, a empresa referiu que se encontrava a verificar uma falha geral nas suas plataformas e que poderia afetar vários serviços fornecidos pela mesma. No entanto, rapidamente começaram a surgir rumores de que a entidade tinha sido alvo de um ataque de ransomware, e onde alguns dos seus servidores poderiam ter sido afetados.

 

Várias fontes revelaram uma nota interna da empresa aos funcionários, onde era referido que alguns dos servidores da entidade tinham sido alvo de um ataque de vírus, e onde alguma informação dos mesmos poderia ter sido comprometida. Para evitar a propagação, a empresa decidiu encerrar os seus principais meios online.

 

Apesar de a empresa não confirmar estes rumores, as várias plataformas da mesma aparentam ter hoje voltado ao ativo na normalidade. A marca não revela qual foi o motivo pelo qual os serviços foram colocados indisponíveis durante várias horas, apesar dos rumores em volta do caso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech