1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter down

 

Durante o dia de hoje, o Facebook e várias das suas plataformas estiveram inacessíveis durante alguns minutos. E parece que agora chega a vez do Twitter também passar por problemas.

 

Ao que tudo indica, a plataforma do “pássaro azul” encontra-se a enfrentar problemas de acesso. Os relatos apontam que as falhas estão a surgir sobretudo para utilizadores no Brasil e em Portugal, que ao aceder ao serviço são apresentados com uma mensagem de erro no carregamento.

O mapa do portal DownDetector aponta igualmente falhas no acesso nos últimos minutos sobre a plataforma e em diferentes cidades.

 

Downdetector twitter

 

O mesmo problema afeta também as plataformas moveis da aplicação, onde os conteúdos simplesmente não são carregados. Até ao momento não existe confirmação da empresa sobre a origem do problema, mas iremos atualizar o presente artigo caso surjam novas informações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech