1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Game of Thrones

 

Durante a madrugada de hoje, 15/04, a HBO Portugal tinha previsto lançar em primeira mão a oitava temporada de Game of Thrones. No entanto, as coisas não correram bem como o previsto...

 

No momento em que estaria marcada a estreia, a plataforma online da HBO Portugal enfrentou problemas de estabilidade, tendo permanecido inacessível durante vários minutos em que o episódio se encontrava a decorrer.

Ao que tudo indica, o considerável volume de acessos ao portal terá sido suficiente para deixar os servidores da empresa sem capacidade de resposta. Os utilizadores que tentaram carregar o site da empresa enfrentavam diversas mensagens de erro.

 

A partir do Facebook, a HBO Portugal referiu que a equipa técnica da empresa encontrava-se a realizar os possíveis para retomar a normalidade do serviço o mais rapidamente possível. No entanto, ainda assim o episódio foi para o ar mais tarde que o previsto inicialmente.

 

Enquanto isso, os utilizadores que subscreveram ao plano da HBO Portugal apontavam várias críticas à empresa por meio das redes sociais. Além disso, o episódio foi totalmente reproduzido no canal SyFy e sem problemas, algo que não passou despercebido a quem pagou o plano de subscrição da HBO Portugal para aceder aos conteúdos em primeira mão.

 

Até ao momento a HBO Portugal não forneceu mais detalhes sobre o que ocorreu exatamente com este evento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech