1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Menina batizada de Facebook no Egito Egitotahrircairomubarak-01f0
Facebook é masculino ou feminino? No Egito, é o nome dado a uma menina que nasceu durante a revolução que levou centenas de milhares de pessoas à praça Tahrir, no Cairo.

A notícia foi avançada pelo jornal egípcio Al-Ahram, que refere que o pai, com pouco mais de vinte anos, decidiu dar o nome de Facebook à filha pelo papel emancipador que o líder dos portais sociais assumiu na revolução egípcia.

Com esta escolha, a recém-nascida foi registada com o nome de Facebook Jamal Ibrahim.

Esta é apenas uma das múltiplas manifestações de apreço que o povo egípcio tem tido em relação ao Facebook: tarjas, panfletos e grafites dispersos pelas cidades egípcias têm deixado mensagens de agradecimento ao portal social que levou o staff do recém-demitido presidente Hosni Mubarak a tentar cortar o acesso à Net neste país do Norte de África.

De acordo com o Daily Mail, hoje existem mais de cinco milhões de utilizadores registados no Facebook. O portal, que agrega hoje mais de 32 mil grupos, tendo demonstrado um papel decisivo na organização dos protestos iniciados a 25 de Janeiro.
Fonte: Exame Informática

KinyuOne

Mensagem Seg 21 Fev 2011 - 22:13 por KinyuOne

Oh Lord O.O





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech