1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Musica

Segundo revela o site Torrent Freak, na Finlândia, o TTVK, órgão finlandês destinado ao combate da pirataria, apreendeu um portátil de uma menina de 9 anos por esta ter realizado um download de uma música ilegalmente.

Segundo revela o pai da menina, a filha queria ouvir as músicas do novo álbum da cantora pop finlandesa Chisu, sendo que após uma pesquisa na Internet, acabou por realizar o download de uma musica a partir do site PirateBay.
Poucos meses depois recebeu uma notificação do TTVK a requerer o pagamento de uma multa por violação dos direitos de autor.

Em resposta, o pai enviou uma carta ao órgão com imagens do álbum comprado numa loja e entradas para um concerto da cantora pop, no entanto, visto que não efetuou o pagamento da multa, as autoridades apreenderam o portátil da filha.

Numa mensagem publicada no Facebook, o pai da menina revela que «Eu senti que havia pessoas da máfia à porta da minha casa a pedir dinheiro». Também a cantora Chisu revelou no seu Facebook que «Espero que a questão seja resolvida em breve e também peço desculpas à menina pelo ocorrido».

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech