1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Cofina encerra "PC Guia" 4162

A Cofina irá encerrar a "PC Guia", decisão tomada devido à quebra de circulação nestes segmentos, bem como à quebra de receitas publicitárias.

Fonte oficial do grupo de media confirmou que "está em estudo a descontinuação dessas duas publicações", escusando-se a fazer mais comentários sobre o assunto.

Questionada se tal decisão levará à redução de pessoas, a mesma fonte apenas adiantou que "não havendo as publicações, as equipas têm de ser ajustadas".

A Cofina é um dos maiores grupos de media nacionais, publicando jornais como o "Correio da Manhã", o "Record" e o "Jornal de Negócios", bem como mais de uma dezena de revistas, entre as quais a revista "Sábado".

JN

É triste ver uma das mais importantes referencias da Informática do país... Sinceramente nunca fui fã da PCguia (sempre gostei mais da Exame Informática) mas tenho notado o desgaste da revista, com vários incentivos para comprar (acessórios para pc de oferta sem custos extra) e agora que o site deles não está a ser actualizado. Bem, é a crise.

DJPRMF

Mensagem Ter 22 Fev 2011 - 0:35 por DJPRMF (Conectado)

Eu sou assinante da revista a quase 4anos e sempre gostei de a ler, juntamente com a Exame informática.
É realmente com pena que vejo a saída desta grande revista de circulação.

unon

Mensagem Ter 22 Fev 2011 - 0:39 por unon

Eu por acaso comprava-a às vezes para variar com a "Exame Informática" mas acho que devo começar a ler a BIT (também uma boa revista) e claro a "Magazine TugaTech".

zeipreto

Mensagem Ter 22 Fev 2011 - 12:47 por zeipreto

É pena! achava uma boa revista e pensava que estava bem de "saude", afinal não...é a crise.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech