1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Cofina encerra "PC Guia" 4162

A Cofina irá encerrar a "PC Guia", decisão tomada devido à quebra de circulação nestes segmentos, bem como à quebra de receitas publicitárias.

Fonte oficial do grupo de media confirmou que "está em estudo a descontinuação dessas duas publicações", escusando-se a fazer mais comentários sobre o assunto.

Questionada se tal decisão levará à redução de pessoas, a mesma fonte apenas adiantou que "não havendo as publicações, as equipas têm de ser ajustadas".

A Cofina é um dos maiores grupos de media nacionais, publicando jornais como o "Correio da Manhã", o "Record" e o "Jornal de Negócios", bem como mais de uma dezena de revistas, entre as quais a revista "Sábado".

JN

É triste ver uma das mais importantes referencias da Informática do país... Sinceramente nunca fui fã da PCguia (sempre gostei mais da Exame Informática) mas tenho notado o desgaste da revista, com vários incentivos para comprar (acessórios para pc de oferta sem custos extra) e agora que o site deles não está a ser actualizado. Bem, é a crise.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
DJPRMF

Mensagem Ter 22 Fev 2011 - 0:35 por DJPRMF 

Eu sou assinante da revista a quase 4anos e sempre gostei de a ler, juntamente com a Exame informática.
É realmente com pena que vejo a saída desta grande revista de circulação.
unon

Mensagem Ter 22 Fev 2011 - 0:39 por unon

Eu por acaso comprava-a às vezes para variar com a "Exame Informática" mas acho que devo começar a ler a BIT (também uma boa revista) e claro a "Magazine TugaTech".
zeipreto

Mensagem Ter 22 Fev 2011 - 12:47 por zeipreto

É pena! achava uma boa revista e pensava que estava bem de "saude", afinal não...é a crise.

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech