1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Mi Store

 

O Mi Router 4A, a ventoinha de pé Mi Smart Standing Fan 1C e os mais recentes acessórios dos Mi Robot Vacuum Cleaner (Pro) fazem parte do conjunto de novos produtos já disponíveis em todas as lojas físicas da marca.

 

A Mi Store acaba de confirmar a chegada de um conjunto alargado de produtos em todas as suas lojas físicas oficiais. Desde acessórios a equipamentos de eletrónica, os produtos prometem cativar todos os seguidores da marca. Os produtos ficam disponíveis online nos próximos dias.

 

Ao todo, são cerca de 25 os novos artigos já disponíveis, cujos destaques vão para: Mi Router 4A e 4C, Ventoinha de Pé Mi Smart Standing Fan 1C e os mais recentes acessórios destinados aos Mi Robot Vacuum Cleaner e Cleaner Pro – escovas, filtros, recargas, tapetes impermeáveis e tanques de água. Da lista de produtos fazem ainda parte o barbeador Mi Electric Shaver S500, os óculos de sol Xiaomi Mi Polarized Explorer, a chave de fenda XIAOMI Mi X Wiha 8-in-1 precision screwdriver, o rato Mi Dual Mode Wireless Mouse Silent Edition, os Xiaomi Mi True Wireless Earphones 2s (AIR 2) - Wireless Charging – entre outros.

 

Além da chegada dos novos produtos, a marca assegura a reposição de alguns dos smartphones mais procurados, como é o caso dos modelos Mi 10 Lite e Redmi Note 9 Pro.

 

Todas as Mi Stores disponíveis no país já se encontram abertas, em horário reduzido e de acordo com as diretrizes e medidas de segurança estabelecidas pela Direção Geral da Saúde, entre as quais limite de clientes consoante a dimensão do espaço, desinfetante à entrada, colaboradores com máscara e viseira, higienização regular do espaço são algumas das medidas adotadas. A expedição de todas as encomendas realizadas na Mi Store Online continua a ser assegurada com normalidade.

 

A multinacional dispõe, atualmente, de quatro Mi Stores distribuídas por território nacional, localizadas na Rua Sá da Bandeira (Porto), Braga Parque, MarShopping (Matosinhos) e Oeiras Parque. Está confirmada a abertura de uma nova loja física no Centro Comercial Colombo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech