1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

fortnite epic games

 

A batalha entre a Epic Games e a Apple continua acesa, mas parece que a Apple não se sente intimidada pelo recente processo apresentado pela editora do conhecido título de “Fortnite”.

 

De acordo com o comunicado da Epic Games, a Apple terá informado a empresa que esta possui até ao dia 28 de agosto para regularizar as suas aplicações, ou a conta de programador da Epic Games e o acesso às ferramentas de desenvolvimento para iOS e Mac serão eliminadas. Face a este “ultimato”, a Epic Games volta a entrar com mais uma ação judicial contra a Apple.

 

A moção da Epic Games indica que a Apple encontra-se a tomar esta medida como retaliação pelo recente processo judicial apresentado contra a empresa, e tendo em causa a taxa que a Apple aplica sobre todos os pagamentos feitos pelos seus sistemas.

 

O documento legal da Epic Games sublinha ainda que o próprio Tim Cook, CEO da Apple, já terá dito no passado que a empresa não iria fazer qualquer retaliação contra programadores que demonstrassem publicamente as suas frustrações contra a empresa – e que não parece ir de encontro ao que se encontra agora a acontecer. A Epic Games sublinha mesmo que, caso a medida da Apple seja aplicada, isso irá causar danos irreparáveis à entidade.

 

No final, a Epic Games considera que esta medida da Apple será vista como uma retaliação e ultimato da entidade contra a empresa. No final, a Apple está a obrigar a Epic Games a ajustar “Fortnite” ou a conta de programador da entidade vai ser permanente eliminada, o que vai impedir a Epic de voltar a desenvolver o jogo para os dispositivos da Apple.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech