1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Epic Games vs Apple

 

O caso entre a Epic Games e a Apple ainda se encontra a decorrer nos tribunais, mesmo que o ano passado uma grande parte das acusações tenham caída a favor da Apple. No entanto, a opinião publica do caso tem vindo a manter-se.

 

O tribunal responsável pelo caso indica que a Apple não se encontra a criar um monopólio no mercado, mas ao mesmo tempo foram também aplicadas medidas para a empresa, como é o caso de começar a permitir o pagamento dentro das suas apps para alternativas ao sistema de pagamentos da Apple.

 

Obviamente, a Epic Games não ficou contente com esta decisão, tendo rapidamente recorrido da mesma. E parece que esta não se encontra sozinha nessa luta. De acordo com os documentos do caso, os Procuradores-Gerais de 34 estados nos EUA estão do lado da Epic Games, considerando que a Apple encontra-se a prejudicar a competição com as medidas que se encontram a ser aplicadas sobre a sua loja de apps.

 

A maioria das fontes aponta que estas medidas da Apple possuem apenas o objetivo de aumentar os lucros da empresa, ao mesmo tempo que se encontram a prejudicar os consumidores, programadores e a indústria em geral.

 

Espera-se agora que a Apple venha a responder das novas acusações em meados de Março, altura em que o caso vai ser novamente reaberto para debate nos tribunais locais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech