1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Gráfica da Intel

 

A Intel encontra-se a preparar para revelar no mercado a sua mais recente placa gráfica, conhecida como Intel Iris Xe, e apesar de ainda não existirem informações oficiais da empresa sobre a mesma, novos detalhes continuam a surgir praticamente todas as semanas.

 

Recentemente o utilizador do Twitter TUM_APISAK revelou a descoberta de um novo teste de benchmark, onde é possível verificar-se mais detalhes sobre a placa que vai marcar presença nos novos processadores Intel Tiger Lake.

Neste teste, a Iris Xe surge com 768 ALUs (cores) a uma velocidade final de 1650 Mhz. A confirmar-se, este valor representa um aumento de 350 Mhz face ao que se encontrava nos rumores anteriores – e cerca de 100 Mhz a mais do que tinha surgido em benchmarks no passado.

 

teste benchmark intel xe

 

De relembrar que a Intel deverá revelar os seus novos processadores Tiger Lake durante um evento dedicado para o dia 2 de Setembro, e nesta altura devem também ser revelados detalhes sobre esta gráfica da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech