1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Projeto Netversia vai distribuir portáteis em bibliotecas universitárias Estudantes01-dd04
O projeto Netversia parte de um acordo entre a Universidade Técnica da Lisboa e o portal Universia e pretende disponibilizar 130 portáteis a distribuir por 65 bibliotecas universitárias.

De acordo com o comunicado, durante o próximo mês está prevista a implementação do Netversia em mais de oito instituições do Ensino Superior em Lisboa, Porto, Aveiro e Coimbra. O Instituto Superior de Economia e Gestão, o Instituto Superior Técnico, o Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas,o Instituto Superior de Agronomia,a Faculdade de Motricidade Humana, a Faculdade de Arquitetura e Faculdade de Medicina Veterinária são algumas das instituições envolvidas no projeto.

O projeto pretende facilitar aos alunos um maior acesso às tecnologias de informação através da disponibilização de computadores portáteis nas bibliotecas universitárias do país. Os portáteis podem ser usados gratuitamente tanto por alunos como por professores dentro do espaço das bibliotecas das instituições envolvidas no projeto.
Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech