1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Surface Duo aberto

 

A Microsoft revelou que o seu novo Surface Duo vai começar a chegar aos EUA já no próximo dia 10 de Setembro, altura em que a empresa deve revelar os planos de venda oficialmente. No entanto, para quem pretenda adquirir o dispositivo fora dos EUA ainda deverá ter de esperar mais algum tempo.

 

De acordo com o portal Android Central, a Microsoft decidiu lançar o Surface Duo apenas nos EUA, com lançamentos internacionais a serem apontados de “forma faseada”. A empresa não indicou exatamente o motivo para adiar as vendas internacionais, mas fontes próximas da empresa agora revelam que esta medida pode ter sido feito por decisão da própria Microsoft.

 

Ao que tudo aponta, as vendas das primeiras unidades do Surface Duo fora dos EUA apenas devem acontecer nos primeiros meses de 2021. A Microsoft parece estar ser cuidadosa com o lançamento do novo dispositivo, sobretudo para evitar a mesma situação que aconteceu com o Surface RT: onde forma produzidas mais unidades do que aquelas que a empresa conseguiu vender.

 

A Microsoft espera primeiro analisar o mercado das vendas nos EUA antes de avançar com as vendas em larga escala. Desta forma, e dependendo da receção dos utilizadores, a empresa pode então ponderar avançar para outros mercados.

No entanto, isso faz com que alguns mercados possam vir a ter o Surface Duo disponível para compra apenas vários meses depois do seu lançamento nos EUA. No final, ainda será necessário esperar para ver ser a medida da Microsoft foi bem pensada – e se a falta de vendas no mercado internacional não poderá “limitar” a popularidade do Surface Duo logo à partida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech