1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram

 

O Instagram revelou que vai aplicar um novo conjunto de medidas no seu esforço para criar um ambiente neutro dentro da plataforma no que respeita ao desenvolvimento de novas ferramentas e serviços. As mudanças vão ainda ajudar a criar um ambiente de trabalho mais saudável entre todos os funcionários, o que se vai refletir nos utilizadores também.

 

Adam Mosseri, diretor do Instagram, revelou que a plataforma possui a responsabilidade de olhar para o que constrói e a forma como o constrói, com o objetivo final de os utilizadores terem experiências que se reflitam nas ações e aspirações da comunidade.

Um dos primeiros passos para isso será a criação da “Equity Team”, uma equipa neutra da plataforma dedicada a endereçar o desenvolvimento de produtos e experiências do Instagram sem qualquer ponto de influencia externo.

 

A rede social encontra-se ainda a abrir um novo posto para diretores de Diversidade e Inclusão, que a plataforma descreve como uma forma de ajudar o Instagram a atingir o objetivo de encontrar novos talentos de forma justa e diversificada.

 

Estas medidas devem também refletir-se nos conteúdos que os utilizadores publiquem, que agora irão ser moderados de forma mais justa e benéfica para todos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech