1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Drive

 

Atualmente, o Google Drive mantêm os ficheiros eliminados da conta na Reciclagem do serviço por tempo indeterminado. No entanto a empresa encontra-se a preparar algumas mudanças no funcionamento desta funcionalidade já a partir do próximo dia 13 de Outubro.

 

De acordo com o comunicado da empresa, os ficheiros que estejam na reciclagem do Google Drive por mais de 30 dias são automaticamente excluídos da conta, permitindo assim obter um pouco mais de espaço extra no serviço dos conteúdos desnecessários.

É importante referir que isso não quer dizer que, a 13 de Outubro, os ficheiros existentes atualmente na reciclagem sejam eliminados – a contagem dos dias apenas começa nesta altura, sendo que a eliminação é feita nos 30 dias seguintes.

 

A empresa revela ainda que os utilizadores do G Suite ainda poderão controlar estas definições nas contas dos seus utilizadores, além de que a medida não afeta a funcionalidade de Backup e sincronização de conteúdos.

 

A Google deverá enviar uma notificação para todos os utilizadores do Drive a informar da mudança muito em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech