1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Cadeira gaming de viatura

 

Uma nova tendência parece estar a formar-se por entre os entusiastas de computadores, e sobretudo da comunidade gaming. Acessórios “gaming” não são algo novo no mercado, mas vários utilizadores estão agora a criar as suas adaptações de cadeiras “gaming” usando os assentos de viaturas reais.

 

Pela Internet, e sobretudo pelo Reddit, têm vindo a surgir várias criações de utilizadores que estão a desenvolver as suas próprias cadeiras gaming usando assentos de viaturas dos mais variados géneros – desde carros, autocarros e até aviões.

 

cadeira gaming

 

O conceito é sem dúvida interessante. Na maioria das vezes, os assentos deste género de viaturas são fabricados para durante anos de abusos e uso constante, além de que necessitam de ser pensados com o conforto em mente para as viagens mais longas.

Portanto, faz todo o sentido que seja adaptados para cadeiras “gaming” improvisadas, já que podem fornecer todas as melhorias que se espera deste género de produtos – e muitas vezes até a custo zero, já que não é difícil de se arranjar um assento deste género numa viatura para destruição por exemplo.

 

cadeira de avião paga gaming

 

Obviamente, o conceito também vai de encontro com o desejo da comunidade em criar algo diferente. Mas no final é sem duvida uma excelente tendência, ainda mais quando um acessório “gaming” pode ter custos consideravelmente elevados que nem todos poderão dispensar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech