1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sony PlayStation 5

 

Não teve tempo de adquirir uma PlayStation 5? Não foi o único, já que vários utilizadores tem relatado que a consola teve uma fase de pré-venda bastante controversa em vários revendedores.

 

A Sony veio agora emitir um pedido de desculpas devido aos problemas que foram verificados nas pré-encomendas da consola, sublinhando que o processo poderia ter sido mais “linear” e simples de ser feito.

Em causa encontra-se o facto que, apesar de a Sony ter revelado no seu evento que as pré-encomendas teriam início no dia 17 de Setembro, muitos revendedores começaram a aceitar pedidos imediatamente após o evento da Sony terminar.

 

Além disso, muitos revendedores também parecem estar a verificar problemas para quem tenha encomendado a consola com antecipação, sendo que a Amazon foi uma das primeiras a alertar que os utilizadores que venham a pré-encomendar a consola podem não receber a mesma no dia do lançamento.

 

Apesar de uma grande parte dos revendedores estar a verificar problemas não derivado da Sony diretamente, existem relatos de que a empresa não foi clara para com os revendedores sobre quando poderia começar as pré-encomendas da consola – o que levou a bastante confusão em várias partes.

 

Em contraste, a Microsoft já confirmou que a Xbox Series vai ser colocada para pré-venda a 22 de Setembro, e até ao momento os revendedores parecem ter seguido essa regra. Seja como for, isto também demonstra que existe um grande interesse da comunidade sobre as novas consolas, tanto da parte da Sony como da Microsoft, e que se espera uma enchente de compras para os primeiros dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech