1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft e bathesda

 

Talvez o nome “ZeniMax Media” não seja propriamente um dos mais conhecidos, mas certamente que a Bethesda o é. Uma das maiores editoras e distribuidoras de videojogos no mercado, e que agora vai fazer parte do repertório de empresas da Microsoft com a nova aquisição da mesma.

 

Em comunicado, a Microsoft confirmou a aquisição da empresa “ZeniMax Media”, detentora da Bethesda Softworks, num negócio avaliado em mais de 7.5 mil milhões de dólares. De acordo com a Microsoft, "a Bethesda traz um portfolio impressionante de jogos, tecnologia, talento, bem como um registo impecável de sucesso comercial nos seus lançamentos, para a Xbox."

 

Com esta aquisição, a empresa espera melhorar o seu destaque no mercado dos videojogos em geral, e sobretudo pretende aproveitar a compra como forma de melhorar ainda mais as ofertas sobre a sua nova plataforma de Cloud Gaming e também sobre o Xbox Game Pass.

 

Para os consumidores, espera-se que muitos dos títulos da Bethesda venham agora a ficar disponíveis na Xbox Game Pass.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech