1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iOS 14 widgets

 

O iOS 14 veio trazer várias novidades para o mercado, mas sem qualquer dúvida que a grande novidade encontra-se sobre o sistema de personalização que o mesmo também revelou. Os utilizadores do sistema da Apple possuem agora várias formas de personalizar os seus dispositivos, através de widgets e ícones personalizados para apps.

 

Esta tendência tem vindo a ser benéfica sobretudo para os programadores da App Store responsáveis por apps de personalização. De acordo com os dados da empresa SensorTower, desde que o iOS 14 foi lançado, verificou-se uma tendência crescente de cada vez mais downloads em apps de personalização do iOS.

 

Apenas na primeira semana em que o iOS 14 esteve disponível, as 20 mais usadas apps de personalização na App Store receberam um total aproximado de 13,7 milhões de instalações. Entre estas encontram-se nomes como a Widgetsmith, Color Widgets, Photo Widget e Photobox Widget.

 

downloads apps personalização ios 14

 

A tendência parece ser idêntica em vários mercados, com os utilizadores da Apple a certamente apreciarem as novidades que o sistema veio trazer a nível de personalização e a demonstrarem cada vez mais elaborados sistemas de ícones e widgets. É algo que, para utilizadores do Android, não será propriamente novo, mas para os utilizadores do iOS, isto será algo raro de se verificar, e portanto parece que a comunidade está a receber bem as novas funcionalidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech