1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Notepad++

 

Para quem pretenda uma ferramenta similar ao Notepad, e ao mesmo tempo com funcionalidades consideravelmente mais avançadas, o Notepad++ é uma das melhores soluções disponíveis.

 

A aplicação encontra-se focada para programadores, mas é um excelente substituto ao tradicional Bloco de Notas, sobretudo pelas funcionalidades extra que fornece aos utilizadores.

Depois de mais de dois meses em testes, os criadores da aplicação revelaram agora a nova versão do Notepad++ 7.9, a qual possui um conjunto de novidades e correções.

 

O grande foco desta versão foi dado sobre a correção de bugs e melhorias no desempenho, com problemas corrigidos como o facto que a aplicação poderia fechar a janela do documento ativa. Foram também realizadas algumas melhorias a nível da identificação de código C++, Perl e Phyton.

 

A nova versão pode ser descarregada a partir do site oficial dos programadores, ou atualizada automaticamente dentro da aplicação em versões anteriores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech