1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Chrome alterar nome janelas

 

O Google Chrome tem vindo a receber várias novidades nas últimas atualizações, e depois de receber suporte à criação de grupos de abas, agora parece que a empresa está a testar uma nova funcionalidade que permite alterar o nome das próprias janelas.

 

De acordo com a descoberta na mais recente versão do Google Chrome Canary, a empresa encontra-se a testar uma nova funcionalidade que vai permitir aos utilizadores alterarem o nome das janelas do navegador. Segundo o portal Techdows, esta nova funcionalidade vai permitir que os utilizadores possam alterar o nome das janelas abertas, por exemplo, para facilitar o agrupamento de diferentes janelas em diferentes grupos de abas.

 

Por enquanto a funcionalidade apenas se encontra disponível na versão Canary do navegador, sendo que é necessário ativar a mesma a partir das “flags” do navegador, pesquisando por “Window Naming”. Uma vez ativada é necessário reiniciar o navegador, e posteriormente a opção para alterar o nome da janela deve surgir quando os utilizadores carregam na barra do topo do Chrome.

 

Chrome alterar nome janela

 

Até ao momento não existe uma confirmação se esta funcionalidade vai chegar na versão final do navegador, mas tendo em conta que o Canary costuma ser o palco para testes de novas funcionalidades, existe uma forte possibilidade de isso vir a acontecer.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech