1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 8t

 

Durante várias semanas surgiram rumores que a OnePlus poderia estar a trabalhar no OnePlus 8T Pro, um modelo ligeiramente mais avançado da linha. No entanto, parece que chega agora a confirmação oficial de que a empresa não vai mesmo lançar este modelo.

 

A partir da rede social Weibo, Pete Lau, CEO da OnePlus, confirmou que a empresa não possui planos para lançar uma versão Pro do dispositivo, sendo apontado que é desnecessário o lançamento de tal modelo tendo em conta os produtos atualmente existentes.

Para quem esteja interessado em algo mais avançado, o executivo deixa como sugestão o OnePlus 8 Pro, que será o dispositivo topo de linha da empresa. No entanto, para este, não existe justificação para se lançar um novo modelo do 8T Pro, já que iria apresentar poucas inovações no final face ao que já existe atualmente.

 

confirmação de ceo da OnePlus sobre 8t pro

 

De relembrar que, caso os rumores se confirmem, o modelo 8T deve contar com um processador Qualcomm Snapdragon 865, 8GB ou 12GB de memória RAM, 128GB ou 256GB de armazenamento interno e uma bateria de 4500 mAh, com suporte ao carregamento rápido em 65W. Espera-se que este modelo venha a ser revelado oficialmente no dia 14 de outubro, mas a empresa ainda não anunciou oficialmente o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech