1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

GOG Galaxy

 

O GOG Galaxy é possivelmente um dos softwares mais úteis para qualquer jogador, já que permite ter um ponto central de acesso a diferentes lojas. A partir do software é possível aceder às contas e jogos que se encontrem na Steam, Epic Games e em outras plataformas, tudo do mesmo local.

 

Agora a GOG pretende ir ainda mais longe, dando a possibilidade dos utilizadores adquirirem diretamente os jogos sem saírem deste software. Com a nova atualização fornecida sobre o GOG Galaxy, encontra-se em testes um novo sistema que vai permitir a compra de conteúdos em diferentes lojas de jogos, sem que os utilizadores tenham de sair do GOG Galaxy.

Todo o processo é feito dentro da aplicação, utilizando o sistema de pagamento de cada uma das entidades – e portanto, sem afetar no final os utilizadores.

 

De momento a funcionalidade ainda se encontra em fase de Beta privado, e apenas funciona com a Epic Games Store e sobre determinados títulos. No entanto, é um primeiro passo para o que parece ser o objetivo da empresa: criar um local central onde os utilizadores possam gerir toda a sua coleção de jogos, bem como adquirir novos títulos mais facilmente, sem terem de estar a saltar de aplicação em aplicação.

 

Ainda não é claro sobre quando a empresa espera fornecer esta funcionalidade de forma mais alargada, nem quais as lojas que vão ser oficialmente suportadas para além da Epic Games Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech