1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Problema no Surface Duo

 

Nos últimos dias começaram a surgir vários casos de utilizadores que reportam um pequeno problema no mais recente Surface Duo da Microsoft. De acordo com os relatos, uma pequena parte da estrutura está a quebrar-se junto da entrada USB do dispositivo.

 

A falha está claramente a enfurecer os utilizadores que pagaram uma “nota pesada” pelo equipamento da Microsoft, apenas para verificar que a parte protetora da estrutura junto da entrada USB está a partir-se subitamente. Ao que parece, este parece ser apenas um problema de estética, já que a entrada continua a funcionar na normalidade, mas ainda assim sem desculpa para um dispositivo por si só caro.

 

Ainda se desconhece se este problema afeta todos os lotes de dispositivos vendidos, mas tendo em conta os relatos e imagens que foram surgindo nos últimos dias, pode-se dizer que será certamente abrangente. Até ao momento a Microsoft não confirmou qualquer problema nem deixou qualquer comentário sobre esta falha.

 

Entretanto, os donos do Surface Duo são aconselhados a terem cuidado ao introduzirem o cabo de carregamento do dispositivo, para evitar os danos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech