1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

YouTube Premium

 

Ao longo dos anos, o YouTube Premium tem vindo a permanecer algo inalterado a nível de funcionalidades, fornecendo praticamente o mesmo de quando era apelidado de “Red”. No entanto, a empresa parece estar agora a ponderar novas formas de melhorar o serviço fornecido para os utilizadores.

 

Atualmente o YouTube Premium permite ter acesso a uma experiência sem publicidade, acesso a séries e filmes originais, vídeos offline, reprodução em segundo plano e o acesso Premium também ao YouTube Music.

Recentemente os utilizadores do YouTube Premium começaram a receber um novo questionário da Google, focado em que estes respondam sobre quais das funcionalidades do serviço serão mais úteis para o dia a dia de navegação na plataforma – e que certamente será uma forma da empresa analisar onde deve focar a sua atenção.

 

De relembrar que a reprodução de conteúdos sem publicidade foi lançada ainda quando este serviço era apelidado de YouTube Red, e foi um dos principais benefícios durante bastante tempo. A par com este chegaram também os conteúdos originais, que permitiam acesso a determinados conteúdos de diversos criadores populares na plataforma – ao mesmo tempo que também permitia ajudar esses mesmos criadores de conteúdos a crescerem.

 

Em Portugal, a plataforma ainda não possui o sucesso que se esperava, mas para quem use consideravelmente do seu tempo no YouTube, pode ser uma solução a considerar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech