1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

HTC Desire 20+

 

A HTC perdeu uma grande fatia do mercado dos smartphones ao longo dos últimos anos, e apesar de ainda se manter ativa, os lançamentos tem vindo a ser consideravelmente baixos e fora de grandes novidades.

 

Ainda este ano a empresa revelou o seu novo HTC Desire 20 Pro, e agora pode estar a preparar-se para revelar mais um modelo que vai chegar em breve ao mercado: o novo HTC Desire 20+.

 

De acordo com os rumores mais recentes, este novo modelo deverá contar com um ecrã IPS LCD de 6.5 polegadas, com destaque ainda para o SoC Snapdragon 720G e um conjunto de quatro câmaras traseiras.

O modulo de câmaras deverá contar com um sensor principal de 48MP, uma lente ultra wide de 5MP, um sensor de profundidade de 5MP e uma lente macro de 2MP. Apesar de não serem propriamente as características mais elevadas de sempre no mercado, o importante será analisar a qualidade final destas câmaras.

 

câmaras HTC Desire 20+

 

No interior encontra-se ainda um SoC Snapdragon 720G, que deverá colocar o dispositivo a par com o Realme 7 Pro ou Poco M2 Pro. Destaca-se ainda os 6GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento interno e uma bateria de 5000 mAh.

 

Até ao momento ainda se desconhece se o HTC Desire 20+ vai chegar aos mercados internacionais ou vai ser um lançamento focado apenas em alguns países. Ainda assim, será interessante analisar como a empresa se irá posicionar no mercado.

 

Não existem dúvidas que a marca perdeu uma grande fatia do mercado, e os lançamentos recentes da mesma tem vindo a perder algum foco, com modelos que chegam com características pouco atrativas face aos modelos rivais. Resta saber se o HTC Desire 20+ pode vir a alterar isso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech