1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Minecraft

 

Quase seis anos depois da aquisição da Mojang, a Microsoft agora irá forçar os utilizadores de todos os jogos da editora a terem de registar uma conta da Microsoft para poderem continuar a aceder aos jogos.

 

Esta medida surge como forma de garantir mais segurança para todos os utilizadores de jogos da Mojang, e segundo a mensagem da Microsoft, será aplicada em todos os títulos disponíveis até à data e a todos os utilizadores. Além disso, a nova integração com as contas da Microsoft vai facilitar consideravelmente a aquisição de títulos, já que os mesmos ficarão associados com a conta do utilizador e não de forma separada – como tinha vindo a acontecer até agora.

 

A empresa sublinha que esta medida será obrigatória. Ou seja, todos os utilizadores necessitam de associar as suas contas da Microsoft para poderem continuar a usar os jogos da Mojang. Quem não realizar esta tarefa, vai deixar de conseguir aceder aos jogos até que o realize.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech