1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Deepspeech

 

Apesar de a Mozilla estar a passar por um período algo incerto, e de recentemente ter revelado alguns despedimentos da empresa, esta ainda continua a lançar atualizações consistentes para alguns dos seus produtos “fora” do leque do Firefox.

 

O DeepSpeech é um desses produtos, e recentemente começou a receber uma nova atualização. A versão 0.9 do sistema de conversão de voz para texto encontra-se já disponível, mas apesar das novidades que são agora apresentadas pela empresa no seu projeto open-source, existe o sério risco deste não vir a ser mantido durante muito tempo.

 

A Mozilla tem vindo a passar por alguns períodos complicados nos últimos tempos a nível financeiro, e apesar de ainda não existir nenhuma confirmação oficial que o DeepSpeech será um dos afetados, tudo aponta para tal.

De notar que a empresa tinha revelado no passado que a versão 1.0 estável deste sistema iria ser lançada “em breve”, mas isso ainda não aconteceu. A chegada da versão 0.9 será um passo importante para isso acontecer, mas nada de concreto para já sobre a versão estável.

 

Esta nova versão conta sobretudo com várias correções de bugs, bem como a integração da tecnologia ElectronJS 9.2, além de outras melhorias a nível da conversão dos conteúdos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech