1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Bixby

 

Nem todos se recordam do Bixby Home, uma tentativa da Samsung em criar uma alternativa ao Google Feed para os seus dispositivos. A funcionalidade ainda se encontra presente, mas como bem se sabe nem toda a gente é a maior fã da Bixby.

 

Depois de ser lançada com o nome “Bixby Home”, esta funcionalidade foi mais tarde alterada para “Samsung Daily”, mas parece que agora a empresa encontra-se novamente a mudar de ideias quanto ao nome.

De acordo com o portal XDA-Developers, as mais recentes versões da aplicação agora fazem referências ao Samsung Daily como sendo “Samsung Free”, sendo que se espera também que a nova versão venha a receber um novo design para tentar cativar os utilizadores.

 

Ainda se desconhecem os pormenores deste design, mas acredita-se que venha a ser criado de forma a adaptar-se melhor às alterações que a empresa tem vindo a realizar também na OneUI, nomeadamente a versão mais recente da 3.0.

 

Para já também se desconhece quando a nova interface e a própria alteração do nome vão ser realizadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech