1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi Mi band 6

 

Para quem tenha uma Mi Band ou praticamente qualquer outro smartwatch da Xiaomi, a aplicação Mi Fit era certamente a escolha que se fazia para sincronizar os dados entre o dispositivo e o smartphone.

 

No entanto, parece que a Xiaomi está a preparar-se para mais uma mudança. A aplicação da Mi Fit começou recentemente a sofrer algumas alterações, primeiro a nível da interface, e agora parece que vai mudar de nome por completo.

A nova versão 6.0.0 já se encontra disponível na Play Store, sendo que esta surge agora com o nome Zepp Life. A designação de Mi Fit deixa assim de se aplicar, sendo que a aplicação base continua a ser bastante similar à versão anterior – apenas a mudança de nome será mais sentida.

 

Zepp Life

 

Isto pode levar é a mais uma confusão de nomes e de apps disponíveis para os utilizadores, embora a empresa pareça estar a tentar integrar o melhor possível as diferentes marcas como “uma só”.

A marca Zeep era conhecida dos utilizadores da Amazfit, uma marca de smartwatches e smartbands da Huami, que por sua vez é uma subsidiária da Xiaomi – de forma similar ao que acontece com a Redmi e POCO.

 

Alem da Mi Fit (agora Zepp Life), a Xiaomi também possui a aplicação Mi Fitness, que também sofreu recentemente algumas mudanças de nomes e possui praticamente as mesmas funcionalidades que a Zepp Life.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech