1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Zepp

 

O nome Amazfit tem vindo a ser cada vez mais uma referência no mercado dos smartwatches, tendo em conta todos os lançamentos que foram feitos nos últimos tempos. No entanto, a empresa parece estar agora a preparar-se para se distanciar do nome “Amazfit”.

 

Ao que tudo indica, a empresa responsável pelos dispositivos começou a alterar o nome das suas apps para iOS e Android para “Zepp”, e parece que esta medida vai aplicar-se também aos produtos que são vendidos pela marca.

Esta alteração surge apenas alguns dias depois da Huami ter lançado o novo smartwatch “Zepp E” nos EUA e Reino Unido. Esta marca foi adquirida pela Huami em 2018, e parece que a empresa possui agora planos para a começar a utilizar.

 

No entanto, para quem tenha atualmente um dispositivo Amazfit, a empresa garante que não deverão existir diferenças no funcionamento. A app irá manter-se totalmente compatível com todos os dispositivos que foram lançados no mercado, mesmo antes da mudança do nome.

No final, esta alteração será apenas para colocar na mesma linha tanto a aplicação como os novos produtos que a empresa está a ponderar lançar no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech