1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Slack ChatGPT

 

O Slack é a mais recente plataforma onde vai chegar IA, desta vez com uma app ao estilo do ChatGPT. Criada pela própria OpenAI, e usando as ferramentas de desenvolvimento do Slack, encontra-se agora em fase Beta uma nova app do ChatGPT para a plataforma.

 

Esta nova aplicação permite que os utilizadores possam rapidamente enviar mensagens para os mais variados temas, criadas diretamente usando a IA da OpenAI. Nos canais onde a app do ChatGPT esteja instalada, os utilizadores podem usar a mesma para, rapidamente, criar um resumo sobre os temas que se encontrem a ser discutidos no canal.

 

Ao mesmo tempo, com base nos conteúdos partilhados, a aplicação pode ainda criar mensagens automaticamente que surgem como rascunho na app, mas podem ser enviadas como uma mensagem diretamente para o canal.

 

O Slack afirma que a aplicação pode ser usada para, rapidamente, enviar mensagens para os canais em determinadas ações ou para poupar tempo como forma de congratular um certo marco ou tarefa. Pode também ser útil para se obter um resumo dos projetos feitos ou de outros temas a serem debatidos.

 

A empresa sublinha ainda que, apesar de ter sido criada pela OpenAI, a aplicação não vai recolher nenhuma informação para treinar os modelos do ChatGPT.

 

Simultaneamente, a Salesforce, empresa mãe do Slack, também confirmou hoje a criação de um novo sistema de IA sob o nome de "Einstein". Este sistema pode ser usado nos vários serviços e plataformas da Salesforce para melhorar a relação com clientes e potenciais interessados de uma empresa.

 

 

Mais uma vez este é um exemplo de como a IA se encontra a evoluir consideravelmente, e a chegar a cada vez mais empresas e plataformas online, no que é já considerados por muitos como uma verdadeira revolução.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech