1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Switfkey

 

Para qualquer utilizador de dispositivos moveis, o teclado é algo que se utiliza todos os dias. É fundamental – afinal de contas, seria praticamente impossível utilizar um dispositivo Android ou iOS sem teclado de alguma forma.

 

O Switfkey é considerado por muitos como um dos melhores teclados para Android. Tendo sido desenvolvido pela Microsoft, este teclado tem vindo a ganhar bastante popularidade no mercado, estando passo a passo com o teclado Gboard da Google entre os mais populares no mercado.

A mais recente versão fornecida para o mesmo conta agora com várias novidades, sendo o grande destaque a alteração do nome.

 

Numa tentativa de aproximar todas as suas aplicações, algo que temos vindo também a verificar noutros serviços, a Microsoft alterou o nome do “Switfkey” para “Microsoft Switfkey”. Isto pretende fortificar a marca dentro da aplicação, além de indicar aos utilizadores claramente quais os serviços associados ao teclado.

Além disso, o Bing passa também a ser o motor de pesquisa padrão quando se realiza pesquisas diretamente do mesmo, bem como o sistema de tradução integrado, que utiliza os serviços da Microsoft.

 

Por enquanto estas novidades apenas se encontram disponíveis na versão Beta do Switfkey, sendo que os utilizadores interessados podem instalar a mesma diretamente da Play Store. Para os restantes na versão estável espera-se que as novidades venham a ser integradas no mesmo brevemente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech