1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Valve next fest

 

A Valve revelou que o seu Steam Game Festival conta agora com um novo nome e uma nova data para realização.

 

De acordo com a empresa, o Steam Game Festival vai agora ser conhecido como “Steam Next Fest”, sendo que a data de realização do mesmo encontra-se prevista a partir de 16 de Junho e até ao dia 22 do mesmo mês. Tendo em conta os efeitos da pandemia, o evento será realizado apenas em formato digital.

 

A Valve refere que o novo nome traduz-se numa comunicação mais direta para os utilizadores, focando a comunidade no que concentra este evento. De relembrar que o evento da Valve tende a ser palco para revelação de algumas novidades não apenas na Steam, mas também de novos títulos que vão chegar ao mercado nos meses seguintes – e claro, que irão estar disponíveis diretamente da loja da entidade.

 

 

De notar que o Next Fest vai realizar-se nos mesmos dias em que, por norma, se realiza o evento E3 – e o qual se espera que este ano venha a realizar-se ainda em formato apenas digital.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech