1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Steam Deck da Valve

 

Está a chegar em breve o evento 2022 Game Awards, um dos mais aguardados do ano para a industria dos videojogos. E este ano parece que a Valve não vai deixar escapar em branco o evento, estando a preparar-se para oferecer um grande conjunto de unidades da Steam Deck no mesmo.

 

A Valve confirmou que vai lançar um novo giveaway da Steam Deck de 512 GB, onde quem veja a transmissão do evento poderá ter a possibilidade de ganhar uma. O mais interessante será que esta oferta não se aplica apenas a uma unidade, mas sim uma a cada minuto.

 

Ou seja, quem estiver a ver o evento, que se realiza a 8 de Dezembro, poderá habilitar-se a ganhar uma Steam Deck totalmente gratuita, com uma unidade a ser oferecida a um visitante da transmissão a cada minuto.

Tudo o que os interessados necessitam de fazer será inscreverem-se pelo site da plataforma, e estarem atentos à transmissão, que deve ser feita a partir da Steam TV.

 

No entanto, existem algumas limitações a ter em conta. Uma delas será que a consola apenas pode ser fornecida para certos países (União Europeia está incluída), e os utilizadores da Steam necessitam de ter feito uma compra dentro da plataforma entre 14 de Novembro de 2021 e 14 de Novembro de 2022 – o que, para utilizadores ativos na plataforma, não deve ser complicado. A conta da Steam também deve estar sem restrições e validada corretamente.

 

Durante a transmissão, a Valve irá sortear uma consola por minuto para quem esteja a ver. Tendo em conta que o evento espera-se que venha a durar cerca de duas horas, isto corresponde a mais de uma centena de possíveis ofertas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech