1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nokia Android box tv

 

A Nokia encontra-se a preparar para expandir os seus horizontes para além apenas dos dispositivos móveis, e pode agora estar a apostar num novo mercado: o das boxes de TV.

 

De acordo com o portal “Golem”, a StreamView GmbH, uma empresa subsidiária da Nokia, encontra-se a desenvolver as novas boxes para TV com o sistema Android como base. Estas boxes terão o nome de “Nokia Streaming Box 8000” e vão contar com o sistema Android TV, suporte a resoluções 4K, streaming nativo de Netflix e Amazon Prime Vídeo, bem como acesso ao YouTube e Google Play.

 

O dispositivo conta ainda com um comando que vai ter acesso rápido aos principais serviços que se encontram na plataforma. Quanto a preços, apesar de a box ainda não se encontrar no mercado, espera-se que isso venha a acontecer até ao final do ano e com o preço de venda nos 100 euros.

 

Por enquanto ainda não existem detalhes adicionais sobre a box, mas será interessante analisar como esta se compara com algumas das rivais no mercado sobre o mesmo preço, bem como quais as características que fornece a esta base de preços.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech