1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Mi TV Q1E

 

A Xiaomi revelou hoje a chegada ao mercado da nova TV Mi TV Q1E, uma série de televisores inteligentes de 55 e 75 polegadas.

 

O ecrã conta com a tecnologia Local Dimming de 192 zonas, que automaticamente ajusta a luz de fundo para fornecer a melhor qualidade de imagem possível. O design do ecrã sem bordas laterais também permite aproveitar ao máximo toda a qualidade e criar um ambiente envolvente para os utilizadores, independentemente do conteúdo que esteja a ser assistido.

 

O ecrã QLED usa a tecnologia Quantum dots, para conseguir alcançar uma gama de cores mais ampla e mostrar imagens brilhantes, vibrantes e realistas. Conta ainda com suporte a 95% da palete de cores DCI-P3 e 100% da NTSC.

 

No total, o ecrã pode apresentar mais de 1.07 mil milhões de cores diferentes, cada um com qualidade e realismo. Este conta ainda com suporte a HDR10+ e Dolby Vision. Conta ainda com o sistema Android TV 10, pelo que os utilizadores podem instalar as mais variadas aplicações que necessitem no mesmo, diretamente da Google Play Store. Conta ainda com o Assistente da Google integrado para rápidas tarefas com a TV.

 

Espera-se que a Xiaomi Mi TV Q1E 55 venha a ficar disponível durante o mês de Novembro em Portugal e nos revendedores autorizados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech