1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 12 mini

 

Com os primeiros iPhone 12 Mini a chegarem ao mercado, começam também a surgir os primeiros detalhes sobre o que esperar de um dos modelos mais baratos da empresa atualmente disponíveis para compra.

 

O iPhone 12 Mini pretende ser uma solução mais vantajosa para quem pretenda uma versão recente do iPhone, mas não pretenda pagar o “premium” de um modelo mais avançado. No entanto, a redução no preço possui também impacto na redução da autonomia.

Isto porque uma das principais criticas que tem vindo a ser deixada sobre o novo iPhone 12 Mini parece ser universal: a autonomia é inferior ao esperado.

 

Existem vários relatos de utilizadores que estão a atingir pouco mais de 3-4 horas de SoT nos seus dispositivos, o que corresponde a um valor consideravelmente pequeno se tivermos em conta que um iPhone 12 pode durar um dia inteiro – com SoT de quase 7 horas ou mais.

 

Mesmo que os utilizadores não façam uso intensivo dos dispositivos, estes acabam sempre por verificar problemas com a duração da bateria a ser inferior ao que se esperava. Coloca o dispositivo em modo de Poupança de energia pode ajudar, mas também não será o mais conveniente para muitos.

 

Em todo o caso, fica claro que quem venha a adquirir o iPhone 12 Mini deve estar preparado para ter uma autonomia inferior ao que se pretenderia, e que pode não ser a melhor para todos os casos de utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech