1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 12 em roxo

 

Durante o evento da Apple realizado hoje, a empresa deixou algumas novidades para os próximos meses. Apesar do iPad Pro e dos novos iMac terem sido o grande destaque, foi também deixada uma novidade dentro da linha do iPhone.

 

Durante o evento, a empresa revelou uma nova cor que vai encontrar-se disponível para o iPhone 12 e iPhone 12 Mini: em roxo. Este modelo mantêm todas as características que se encontra no iPhone 12 e no modelo Mini, sendo que a única diferença encontra-se exatamente no tom da cor que envolve a estrutura e também a parte traseira do equipamento.

 

novas cores para capas

 

Além disso, a acompanhar a nova cor, a Apple também lançou a variante da MagSafe Leather Case em “Deep Violet”, assim como as capas em silicone, que vão encontrar-se disponíveis nas cores Capri Blue, Pistachio, Cantaloupe e Amethyst.

 

novas cores iPhone 12

 

A empresa refere que o iPhone 12 é um dos dispositivos mais populares da marca, e como tal, a chegada de uma nova cor deverá permitir que exista uma escolha para cada gosto pessoal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech