1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

macos big sur

 

A Apple começou a disponibilizar o novo macOS Big Sur no dia 12 de Novembro, sobre a sua versão final e tal como estava previsto pela empresa. No entanto, para quem esteja a tentar realizar a atualização, nem sempre o processo corre como esperado.

 

De acordo com os relatos de centenas de utilizadores pela Internet, a atualização do sistema operativo não está a correr como previsto. Muitos utilizadores não estão a conseguir descarregar ou instalar a atualização nos seus sistemas, surgindo a indicação de uma falha no processo.

 

A mensagem de erro não deixa muitos detalhes sobre o motivo da falha, e para já não existe uma forma de corrigir o problema. Alguns utilizadores reportam que usar uma VPN para instalar a atualização a partir de outro pais pode ajudar – possivelmente deve tratar-se de um problema de sobrecarga dos servidores da Apple, o que pode ser resolvido com algum tempo de espera.

 

Ainda assim, a “correção” sugerida nem sempre funciona. Resta aguardar que a Apple corrija o problema e ir tentando.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech