1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

Falta pouco menos de uma semana para a Microsoft finalmente revelar o Windows 11, e todas as suas novidades, na versão estável final. Depois de um longo período de testes, está cada vez mais perto a chegada da versão final do sistema.

 

No entanto, se para muitos que acompanham as notícias sobre tecnologia, o Windows 11 não é uma novidade, existe uma camada igualmente grande de utilizadores que nem sequer sabem que a nova versão do sistema está prestes a sair.

 

De acordo com um estudo realizado pela empresa “Savings”, sobre utilizadores do sistema Windows, apenas 38% conhecem que a Microsoft está prestes a lançar uma nova versão do sistema.

Na verdade, o estudo demonstra ainda que dois em cada três utilizadores entrevistados não sabiam se os seus computadores possuem os requisitos necessários para executar o Windows 11, com 45% a afirmar que estão incertos se vão atualizar os seus sistemas quando a atualização começar a ser fornecida.

 

A piorar para o lado da Microsoft, o estudo também indica que 41% dos entrevistados não possuem interesse em instalar o Windows 11, mesmo que os seus dispositivos sejam compatíveis a nível de hardware e com a oferta do upgrade.

 

Dentro das novas funcionalidades, 14% dos entrevistados apontam estarem interessados na capacidade de executar aplicações do Android dentro do Windows, enquanto 13% afirmam gostar da nova interface e design do sistema.

 

Dentro dos números mais pequenos, temos apenas 3% dos utilizadores interessados nos novos “widgets” e menos de 2% na nova Microsoft Store – possivelmente devido ao fracasso verificado nas versões anteriores do sistema com a mesma.

 

Muitos utilizadores estão ainda confusos quanto aos requisitos a nível de hardware, e se os seus computadores realmente estão dentro dos mesmos. Existe mesmo uma quantidade maior que até pode possuir sistemas compatíveis com o Windows 11, mas com configurações incorretas e por vezes complicadas de alterar para usarem o novo sistema.

Anonymous

Mensagem Qua 9 Nov 2022 - 6:18 por promocod

Nice post and useful content. Thank you





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech