1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple com logo repartido

 

Quando a Apple lançou o macOS 12.3, este veio certamente com as suas novidades para os utilizadores, como é o caso do Controlo Universal e novos emojis. No entanto, ao mesmo tempo, também parece que foram introduzidos alguns problemas que os utilizadores ainda se encontram a reportar.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, a atualização do macOS veio também com a sua dose de problemas, que parecem estar a afetar quem pretenda usar monitores externos ou comandos com o mesmo.

 

Vários utilizadores pelo Twitter e Reddit confirmam que, depois de a atualização ser instalada, deixaram de conseguir usar monitores externos com os seus sistemas. O problema acontece mais quando se tenta realizar a ligação do monitor via USB-C, mas também existem relatos de problemas via HDMI.

Obviamente, isto será um forte problema para quem use este género de monitores secundários nos seus sistemas.

 

Existem ainda relatos de problemas ao ligar controladores externos, como é o caso de comandos da Xbox ou PlayStation, que apresentam falhas ou não funcionam por completo conforme pretendido. Neste caso os problemas relatam tanto falhas de nível geral como problemas apenas em alguns jogos.

 

Até ao momento a Apple ainda não confirmou nenhum problema com o sistema, portanto não existe forma de validar quando ou se irá ser fornecida uma atualização tendo estes erros em conta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech